Aparecer não é o mesmo que ser visto.
Quem não é visto, não é lembrado.
Quem não é lembrado, não tem resultado.
Aqui na Blue In levamos o costumer centric a sério, isso quer dizer que o cliente é o centro de tudo.
Nossa estratégia de marketing digital propõe que o cliente seja sempre o foco das ações realizadas e não apenas a marca, seus produtos ou serviços.
Com criatividade e assertividade, conectamos os objetivos da indústria, aos objetivos do cliente ideal, por meio do marketing digital e eventos corporativos.
Sincronizamos a comunicação off-line das empresas ao ambiente digital, com o objetivo principal de promover as melhores experiências de atendimento e facilitar o processo de compra dos clientes, veja como realizamos.
Estratégia Digital
É a partir dela que todo o direcionamento do projeto é criado, de maneira assertiva e personalizada para cada segmento da indústria a ser trabalhada. Nesta etapa, realizamos:
- Pesquisas de mercado/concorrência: oportunidades e ameaças
- Pesquisas de ambiente interno: pontos fortes e desafios
- Definição do público ideal
- Definição de funis: marketing e vendas
- Ações de pós-vendas/relacionamento
Inbound Marketing
Você já deve ter escutado essa expressão, Inbound Marketing (ou marketing de conteúdo), é a base de uma boa estratégia de marketing digital, pois por meio dele que é possível chegar ao perfil de cliente ideal, ter assertividade no lead que chega até sua base e percorre a jornada de compra.
Atração, conversão e retenção.
Quando falamos sobre jornada de compra, nos referimos ao caminho que a sua audiência vai percorrer até fechar um negócio com a sua empresa.
Como a maioria dos usuários não está preparada ou interessada na compra, é preciso educá-la e conduzi-la até esse objetivo.
A estratégia de inbound marketing contempla ações para a jornada de compras em 4 etapas.
Saber em que momento da jornada o consumidor está é essencial para planejar as estratégias de conteúdo que irão conduzi-lo de maneira mais rápida e assertiva até à compra.
O conteúdo é o eixo para atrair, engajar, quebrar objeções e converter o lead em cliente ideal para sua indústria.
Aqui na Blue In, chamamos de conteúdo efetivo, aquele que une: estratégia editorial, cronograma de conteúdo personalizado para cada rede social, automação de e-mails marketing e blog otimizado para SEO. Com estes 4 pilares, conseguimos provisionar resultados efetivos e de longo prazo.
Gestão de tráfego pago
Alcançar o perfil de cliente ideal e conduzi-lo até à conversão, são os maiores desafios das indústrias que atendemos.
Aqui na Blue In, trabalhamos para encurtar o ciclo de vendas da indústria, ou seja, fazer com que o lead percorra menos passos até chegar ao departamento comercial e efetivar a negociação. Utilizar o investimento com inteligência e assertividade.
Em nossa gestão, criamos a copy (texto de venda) estratégica e segmenta, criativos focados nos públicos definidos, projeções de otimização constantes, acompanhamento sistemático dos relatórios de desempenho e reuniões de alinhamento constantes da estratégia de tráfego.
Confira nossos serviços:
- Google ADS
- LinkedIn ADS
- Youtube ADS
- Facebook e Instagram ADS
Sites
O site é a principal ferramenta de estratégia digital de uma empresa. É a partir dele que todas as outras ações ganham alcance.
Ele diz muito sobre a sua indústria, é a sua vitrine no universo digital.
Uma página que demonstra a cultura organizacional da sua indústria, que é clara sobre a proposta da empresa e está integrada à uma tecnologia atualizada, não apenas transmite credibilidade, mas gera uma taxa de conversão muito maior e é nesse ponto que a Blue In trabalha.
Nossos desenvolvedores são atualizados com as melhores tecnologias, para criar a integração com ferramentas e plataformas do mercado, que são amigáveis aos dispositivos de busca, sem esquecer do principal: a experiência de navegação do usuário.